Milito recebe reforço inesperado no Atlético e pula de alegria
O Atlético começou os preparativos para seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), a equipe enfrentará o Corinthians em Itaquera, às 16h, na abertura da competição, e o lateral/meia Rubens pode voltar a equipe.
Vale lembrar que o camisa 44 não joga desde a semifinal do Campeonato Mineiro em 17 de março, quando durante um treino, sofreu uma fratura na mão direita e teve que imobilizá-la. No entanto, ontem, ele participou normalmente do treinamento com o grupo, e as chances de atuar na Neo Química Arena aumentaram.
Além de Rubens, o Galo tem cinco jogadores sob seus cuidados médicos. Patrick e Brahan Palacios estão na fase final de tratamento e já estão correndo no campo, e enquanto isso, Edenilson, que está lidando com um problema no cotovelo, está realizando atividades separadas do grupo.
O zagueiro Bruno Fuchs, que ficou fora do jogo contra o Rosario Central, está se recuperando de um edema na coxa e provavelmente perderá os próximos jogos. Por fim, o jovem Paulo Vitor continua no departamento médico após ter passado por uma cirurgia no tornozelo.
Atlético favorito ao Campeonato Brasileiro?
Abel Ferreira, técnico bicampeão brasileiro com o Palmeiras, destacou os favoritos ao título da Série A deste ano. Apesar das conquistas consecutivas, o português não considerou a posição privilegiada do Verdão e incluiu o Atlético entre os seis principais candidatos à vitória no Campeonato Brasileiro.
“Não (o Palmeiras não é o favorito). Aqui há seis favoritos: Internacional, Flamengo, Botafogo, Palmeiras, Atlético e há sempre um ou outro que aparece, como o Red Bull Bragantino no ano passado. Vamos defender o que é nosso com unhas e dentes. Posso garantir”, disse Abel Ferreira, em entrevista ao programa Canal 11, de Portugal.
Comentários estão fechados.