Milito revela a receita para o torcedor do Atlético voltar a ser feliz
Após a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Vasco na Arena MRV, o técnico Gabriel Milito compartilhou suas expectativas. Ele acredita que o confronto ainda está em aberto, mas expressou confiança na qualificação da equipe, ressaltando a necessidade de realizar um jogo “extraordinário” no próximo encontro.
“É uma série muito igual. É normal que eles estejam confiantes para revanche, porque têm uma grande equipe. E nós também temos confiança, ilusão e sonho de dar esse grande passo que nos colocaria na final. Para que isso aconteça temos que fazer um jogo extraordinário no Rio de Janeiro. Os jogadores sabem, eu sei. Eu sei que vamos tentar tudo. E se chegarmos à final, será muito bom”, disse Milito.
Com o resultado obtido, o Galo agora precisa apenas de um empate no jogo de volta para garantir sua vaga na final. A partida decisiva entre as duas equipes está marcada para o dia 19 de outubro, às 18h30, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Atlético amplia sequência
O triunfo sobre o Vasco fez com que o Atlético estendesse uma impressionante sequência que já dura seis anos. Desde 2018, o time não registra derrotas como mandante na Copa do Brasil, somando 17 jogos, com 14 vitórias e três empates nesse período.
A última vez que o Galo foi derrotado como mandante na competição foi em 14 de março de 2018, quando enfrentou o Figueirense na terceira fase da competição. Naquela oportunidade, o time havia conquistado uma vitória de 1 a 0 no primeiro jogo, mas perdeu na partida realizada na Arena Independência, o que levou a decisão da vaga para os pênaltis, onde o Alvinegro se classificou.
Comentários estão fechados.