Milito revela de quem é a culpa da derrota do Atlético contra o Vitória
O revés para o Vitória foi um duro golpe para o técnico Gabriel Milito, que assumiu a responsabilidade pelo resultado no Barradão, em Salvador. Cometendo diversos erros defensivos, o Atlético sofreu quatro gols pelo segundo jogo consecutivo e saiu com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro.
O técnico argentino expressou diversas vezes durante a coletiva o quanto a derrota o afetou. Apesar dos sete desfalques, ele assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo.
“Sou o primeiro a ter autocrítica. Me dói quando a equipe perde dessa maneira. Eu assumo a responsabilidade. Eu decido o plano de jogo, quem jogava, quem iria iniciar, quem entrou. É assimilar a derrota com muita dor e muita bronca e seguir para frente. Não há outro caminho. É seguir lutando para sair rapidamente desta situação adversa”, disse Milito.
O próximo jogo do Galo será nesse domingo (23), contra o Fortaleza, na Arena MRV. A partida contra o Leão do Pici está agendada para as 18h30 e marcará a apresentação oficial do meia-atacante Bernard.
Atlético vive drama defensivo
O Atlético voltou a sofrer quatro gols no Campeonato Brasileiro, na já citada derrota para o Vitória, por 4 a 2. Vale lembrar que na última segunda-feira (17), o time já havia sido goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras na Arena MRV.
O Galo não sofria quatro gols em dois jogos consecutivos desde 2011. Naquele ano, na mesma competição, o Alvinegro enfrentou uma situação semelhante à atual: primeiro, foi goleado por 4 a 1 pelo Flamengo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e em seguida, perdeu por 4 a 0 para o Internacional na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Comentários estão fechados.