Milito surpreende e aponta verdadeiro culpado por prejudicar o Atlético
Ontem, o Atlético empatou sem gols com o Flamengo no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. Foi o segundo encontro entre as equipes em menos de uma semana, após a final da Copa do Brasil no último domingo (10).
O goleiro Everson brilhou novamente e foi o principal destaque da partida pelo Galo, realizando defesas importantes que garantiram a igualdade. O técnico Gabriel Milito, depois do confronto, falou sobre o desgaste do elenco.
“Tínhamos uma expectativa muito maior no Brasileirão, esperávamos estar com muito mais pontos do que temos. Está relacionado ao fato de sermos a única equipe que vai jogar todas as partidas do ano. Jogamos todas do Mineiro, da Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. Isso é muito, além do desgaste físico, tem o emocional que é muito grande”, disse Milito.
Atlético em momento ruim
O Atlético vive uma fase difícil neste final de temporada, já que após o empate com o Flamengo, o time aumentou sua pior sequência sem vitórias. A equipe continua enfrentando dificuldades em busca de bons resultados, o que amplia a pressão sobre o elenco.
Nos últimos 22 dias, o Galo disputou seis partidas. O time sofreu quatro derrotas e conquistou dois empates, em jogos válidos pela Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.
O Atlético conquistou sua última vitória em 22 de outubro, derrotando o River Plate-ARG por 3 a 0, o que lhe garantiu uma ótima vantagem para o segundo jogo da semifinal da “Liberta” – no retorno em Buenos Aires, o time empatou 0 a 0, assegurando sua classificação para a final. O Alvinegro enfrentará o Botafogo na decisão, agendada para 30 de novembro, no Estádio Monumental.
Comentários estão fechados.