Milito tem ‘desfalque de peso’ no Atlético-MG para encarar o Flamengo
Com uma inflamação no púbis, o meia Matías Zaracho pode ser mais um desfalque para o técnico Gabriel Milito no confronto do Atlético-MG contra o Flamengo. A partida é nesta quarta-feira (3), ás 21h30, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do argentino, o goleiro Everson, que ainda se recupera de uma inflamação no dedo mínimo da mão direita, deve ser desfalque. O atacante Vargas tem situação indefinida, já que teve voo cancelado e só deve retornar ao Brasil hoje.
Fora os citados, Milito ainda segue sem contar com seis jogadores. Veja a situação de cada um:
- Saravia (lesão no músculo posterior da coxa esquerda)
- Mauricio Lemos (lesão no músculo posterior da coxa esquerda)
- Guilherme Arana (convocado para a Seleção Brasileira)
- Rubens (lesão no joelho esquerdo)
- Alan Franco (convocado para a Seleção Equatoriana)
- Alisson (entorse no tornozelo esquerdo com ruptura de ligamentos)
No entanto, o técnico argentino terá três jogadores de volta ao time. São eles: o zagueiro Bruno Fuchs e o meia Gustavo Scarpa, que estavam suspensos na última rodada, e o volante Otávio, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda.
- Provável escalação: Matheus Mendes (Everson); Mariano, Bruno Fuchs e Rômulo (Igor Rabello); Battaglia, Paulo Vitor (Otávio), Igor Gomes, Palacios e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.
E o Flamengo?
O Flamengo também enfrenta problemas com desfalques, com quatro jogadores envolvidos na Copa América e mais dois atletas lesionados. Além disso, o atacante Gabigol está ausente do jogo, já que foi afastado pela diretoria por tempo indeterminado devido às dificuldades na renovação de contrato e à manifestação pública de seu empresário sobre a busca por um novo clube.
Tite terá o retorno do volante Erick Pulgar, que estava com a seleção chilena. Fora isso, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o treinador está considerando poupar o meio-campista Gerson e o atacante Pedro.
- Provável escalação: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Allan), Gerson (Victor Hugo) e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro (Carlinhos)
Comentários estão fechados.