Milito tem dúvidas cruciais para escalar o Atlético contra o River Plate
O Atlético deve repetir a escalação utilizada no jogo de ida contra o River Plate, embora o técnico Gabriel Milito possa realizar ajustes para reforçar a defesa. Uma das alternativas é a entrada do volante Otávio no lugar de Vera, que tem um perfil mais ofensivo, ou na vaga de Alan Franco, que está pendurado.
Apesar de ter brilhado na vitória que garantiu vantagem ao Galo, o atacante Deyverson também corre o risco de começar no banco. Se optar por essas mudanças, o comandante argentino pode escalar Rubens e deslocar Guilherme Arana para atuar no meio-campo ou utilizar uma formação com três volantes, incluindo o camisa 5 ao lado dos outros dois já titulares.
A principal novidade entre os relacionados é Zaracho, que provavelmente começará no banco. O meio-campista retorna após se recuperar de uma cirurgia para corrigir uma hérnia do esporte na região inguinal.
- Provável escalação: Everson; Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera (Otávio), Alan Franco (Otávio) e Gustavo Scarpa; Hulk, Paulinho e Deyverson (Rubens ou Otávio)
Atlético com os pés no chão
Depois da derrota por 3 a 1 para o Internacional, no último sábado (26), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Everson destacou que, mesmo com a vantagem obtida, o Atlético seguirá focado e não entrará em campo contando apenas com o regulamento. Para chegar à final, o Alvinegro pode empatar, vencer novamente ou até ser derrotado por até dois gols de diferença pelo River Plate.
“Chegar lá com os pés no chão, é “zero a zero”. A gente apenas venceu o primeiro jogo, por um bom placar, mas tem o segundo. Enfrentaremos uma equipe que sabe jogar Libertadores, que tem um treinador qualificado. Pezinho no chão, focado, para que possamos fazer mais um grande jogo na Argentina e consolidar a classificação para a final”, disse Everson.
Comentários estão fechados.