Milito tirou o pé do freio e falou o que pensa sobre empate do Atlético
Na Arena MRV, nesta última quarta-feira (17), o Atlético enfrentou o Criciúma pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o gol do meia Gustavo Scarpa, que continua se destacando, o time comandado por Milito não conseguiu mais que um empate por 1 a 1 em seus domínios.
Antes do empate, o argentino precisou fazer uma substituição logo no início do jogo, quando Rubens tentou disputar a bola com Felipe Mateus na saída de jogo. No entanto, o meia adversário acabou caindo sobre as pernas do jogador do Galo, que deixou o campo chorando, e preocupa para a sequência da temporada.
Para substituí-lo, o Milito optou por Guilherme Arana, que começou a partida no banco de reservas. Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico expressou sua frustração com o empate.
“Temos jogado bem, temos sido superiores aos rivais. Uma pena o resultado final, perder dois pontos em casa, quando a equipe apresentou méritos para ganhar. Estou contente com o rendimento. É verdade que faltou matar o jogo. Uma pena o empate. Não considero justo, mas isso é o futebol”, disse Milito.
Agora com dois pontos na conta, e em 14°, o Atlético volta a jogar neste sábado (20). O time enfrentará o Cruzeiro na Arena MRV, em um clássico válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, com início marcado para as 21h.
Atlético terá volta no clássico
Para o jogo diante do Cruzeiro, o Atlético terá o retorno do volante Rodrigo Battaglia, que não pode jogar contra o Criciúma, devido ao cartão vermelho que recebeu na primeira rodada. O argentino deverá voltar ao time titular, na vaga de Otávio ou de Alan Franco.
Comentários estão fechados.