Milito toma à frente no Atlético e escolhe reforço a dedo: lateral a caminho
De acordo com informações do jornalista argentino Nehuen Arrigo, o Atlético, a pedido de Gabriel Milito, está interessado no lateral-esquerdo Santiago Montiel, do Argentinos Juniors. Em seguida, César Luis Merlo, especialista em mercado de futebol, confirmou que as negociações entre os clubes estão avançadas.
O defensor, que passou pelas categorias de base do River Plate e se consolidou no time argentino citado, foi treinado pelo técnico do Galo. Vale recordar que no ano passado, durante as oitavas de final da Copa Libertadores, quando sua equpe foi eliminado pelo Fluminense, ele foi expulso no Maracanã.
Segundo informações, Santiago Montiel chegaria ao Atlético por empréstimo de um ano, com uma cláusula de compra obrigatória. No ano, ele disputou 21 partidas e marcou dois gols.
Reforço justifica escolha pelo Atlético
O volante Fausto Vera mencionou que recebeu propostas de diversos clubes além do Atlético. A imprensa argentina chegou a divulgar que o Boca Juniors estava interessado em contratar o jogador.
Segundo o canal TyC Sports da Argentina, o renomado clube sul-americano fez uma oferta formal ao Corinthians de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 10,8 milhões) por 50% dos direitos econômicos do meio-campista. A chance de atuar no time animou o atleta.
Fausto Vera recentemente até postou uma foto no Instagram assistindo ao jogo entre Boca Juniors e Talleres. No entanto, ele explicou que escolheu o Galo, apesar do interesse do grande clube argentino e de outras equipes, devido à oportunidade de competir mais intensamente por títulos.
“Havia várias propostas de outros clubes, mas o que pesou na minha cabeça para vir para o Atlético foi o desafio de brigar (pelo título) em todas as competições – Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Sei que chego a um clube muito grande e com muita expectativa de ganhar títulos. Quero conquistar títulos e brigar sempre pelos torneios”, disse Fausto Vera.
Comentários estão fechados.