Millonarios chega em Belo Horizonte e está incompleto
O Millonarios, adversário do Galo nesta quarta-feira (18), teve um desfalque importante de última hora. O zagueiro Andrés Llinás teve uma entorse no joelho direito e não viajou para o Brasil junto do restante da delegação, que já chegou a Belo Horizonte.
Porém, se o time colombiano sofre com desfalques, o Atlético não fica muito atrás. O departamento médico do clube tem os zagueiros Igor Rabello e Bruno Fuchs, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Alan Kardec. Já o atacante Pavón ainda cumpre suspensão na Libertadores, pelos incidentes contra o próprio Galo, quando ainda atuava pelo Boca Juniors, nas oitavas de final da Libertadores de 2021.
A tendência é que Eduardo Coudet repita a escalação do jogo de ida, com a dúvida entre Otávio e Pedrinho para o meio campo. O meia Matías Zaracho volta a estar a disposição, mas a tendência é que comece no banco de reservas.
Galo perde a invencibilidade
O Galo chegou para o confronto de ida com o Millonarios de forma invicta, mas vem para a volta com uma derrota amarga na mochila. A equipe acabou perdendo para o Athletic Club, por 1×0, em São João Del-Rei, e saiu em desvantagem na semifinal do Campeonato Mineiro.
“Lamentavelmente, a realidade diz que perdemos com um pênalti que não foi. Essa é a verdade. Vimos tudo na televisão, disseram (na transmissão) que não foi. Foi a nossa vez de perder. No primeiro tempo, tivemos muitas chances muito claras, mas não convertemos. No segundo tempo, também tivemos chances. Sempre tentamos ir em busca dos três pontos. Temos duas partidas pela frente em que dependemos de nós“, analisou e projetou Chacho.
Comentários estão fechados.