Milton Neves ficou emocionado e empolgado com a vitória do Galo contra o Inter
Após uma goleada surpreendente em 4 a 0 sobre o Cuiabá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG voltou aos gramados para enfrentar o Internacional, desta vez com uma dose extra de confiança. Para diminuir a ansiedade da Massa, logo aos três minutos iniciais, Eduardo Vargas balançou as redes para o Galo. O segundo gol veio já nos acréscimos do segundo tempo, com Paulinho.
Ao comando de Eduardo Coudet, o Atlético acumula no Campeonato Brasileiro: duas derrotas, um empate e três vitórias, sendo os dois últimos triunfos em sequência. Para a equipe mineira, há uma grande expectativa, tanto em relação ao elenco altamente capacitado, um dos mais caros do Brasil, tanto por representar o ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana.
Para o jornalista Milton Neves, há possibilidade de que o Atlético embale resultados positivos. “Olha, sinceramente, não sei se já é o bastante para encarar de igual para igual o forte Palmeiras, por exemplo. Mas sabemos que se esse time embalar vai ser difícil de segurar! Com o elenco que tem hoje, o Galo não deve nada a ninguém. No entanto, vai ser preciso repetir atuações como essa por muito mais tempo”.
Atlético foca em desafio na Copa do Brasil
Assim como em confrontos anteriores, a equipe alvinegra conseguiu dominar bem o duelo e oferecer grande perigo ao gol do adversário. O Inter buscava se proteger de sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão, no entanto, sofreu mais um placar em 2 a 0, permanecendo na 12ª segunda da tabela, com sete pontos. O Galo, deu um salto e alcançou a sexta posição, com 10 pontos.
No entanto, como citou Milton Neves, o Atlético ainda terá que dar sequência aos números positivos, especialmente por encontrar na próxima quarta-feira (17), o Corinthians, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo terá o mando de campo e o confronto será no Mineirão, às 21h30.
Comentários estão fechados.