Milton Neves solta o verbo e identifica perfil de técnico ideal no Atlético-MG
Atualmente o Atlético-MG está enfrentando dificuldades tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro. Na competição continental, a equipe ocupa a última posição do Grupo G, com 0 pontos, e enfrenta a possibilidade de se complicar ainda mais no decorrer do torneio, tendo grandes dificuldades para avançar ao mata-mata. Já no campeonato nacional, o time teve uma estreia decepcionante ao perder em casa para o Vasco da Gama.
Com os resultados ruins, a posição do técnico Eduardo Coudet ficou ainda mais delicada, já que o clima não era bom desde a entrevista polêmica após a derrota para o Libertad, na 1ª rodada da fase de grupos Libertadores. Com isso, o jornalista Milton Neves deu uma sugestão à diretoria alvinegra.
“E bem que o caminho de Ceni podia ter como destino BH, não é mesmo? É que eu acho que ele tem a cara do Atlético-MG, que só tem passado por problemas com Eduardo Coudet”, escreveu, em sua coluna no Uol Esporte.
Vale lembrar que Rogério acabou de ser demitido pelo São Paulo, muito pelo desempenho ruim de sua equipe nos últimos jogos. Após ter sido contratado em outubro de 2021, em substituição a Hernán Crespo, o ex-goleiro encerrou sua passagem sem levantar nenhuma taça, apesar de ter conseguido o vice-campeonato tanto na Copa Sul-Americana quanto no Campeonato Paulista de 2022.
Dorival Júnior substitui Rogério
Cotado no Galo há algumas semanas para substituir Coudet, Dorival Júnior acertou sua volta ao Tricolor Paulista para a vaga deixada por Rogério Ceni. Ele estava sem clube desde que deixou o Flamengo em dezembro do ano passado, onde venceu a Copa do Brasil e a Libertadores.
Comentários estão fechados.