“Mimado”: Jornalista critica Gabigol após polêmica com craque do Galo

O atacante Hulk, do Galo, se envolveu em um lance polêmico com o volante Willian Farias no empate nem 2×2 com o Coritiba no último sábado (23). Em uma disputa de bola, o camisa 7 acaba tentando agredir o jogador do Coxa e é advertido com um cartão amarelo.

Por meio de suas redes sociais, o atacante Gabigol, do Flamengo, afirmou que caso fosse ele quem tivesse agredido Willian Farias e não Hulk, a imprensa transformaria em um caso de polícia. Confira:

“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”

Para o jornalista Vitor Guedes, do Uol, Gabigol foi mimado na discussão com Hulk. Em sua participação no Uol Esporte News, Vitor destacou que o craque do Fla quis se vitimizar por conta de seu histórico de punições:

“Não sei em que isso ajuda ele na próxima arbitragem. O Hulk não foi expulso porque ele não é marcado pela arbitragem, era para expulsão, indiscutível, ele deu um chute que é para expulsão.Se é o Gabigol, seria expulso pelo comportamento do Gabigol. O que ajuda ele entrar em uma polêmica que não é nem dele? A criar antipatia a mais com a arbitragem.”

Craque do Galo rebate Gabigol e é chamado de desnecessário por jornalista

Por meio de seu Instagram, Hulk fez questão de rebater Gabigol. O craque do Galo se defendeu afirmando que assim como ele, a arbitragem da partida e também o VAR, acharam que o lance foi apenas para amarelo.

Hulk ainda acusou Gabi de o usar para ganhar mídia, já que ao contrário do jogador do Fla, o craque do Galo tem uma grande carreira internacional. Confira o que disse o camisa 7:

“Quando congela image, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR, foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo, ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”

Para Vitor Guedes, Hulk foi desnecessário na discussão, já que para ele, em momento algum Gabigol atacou o craque do Galo diretamente. Confira:

“O Gabigol foi mimado e o Hulk foi desnecessário, porque eu não senti que o Gabigol quis cutucar o Hulk, ele quis se vitimizar, dizer ‘só comigo'[…] Me surpreendeu em relação ao Hulk, porque é mais o estilo do Gabigol, o Gabigol gosta dessas coisas de dizer que jogou onde, provocar, já teve um caso com o cara do Coritiba, o Alef Manga, que ele deu uma cutucada. Agora o Hulk me surpreendeu pela resposta, era muito mais fácil não responder, o famoso ignora.”

Comentários estão fechados.