Mineirão espera casa lotada em próximo jogo do Galo

Na última quarta-feira (17), a Massa Atleticana tomou o Estádio Mineirão, em busca de uma vitória em casa, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Corinthians, adversário do Galo na etapa, foi com o objetivo de se defender de um clube que recebeu todo o apoio e toda força necessária, de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil, a Massa Atleticana.

Assim que os atletas entraram em campo, a torcida do Atlético proporcionou um grande show, um mosaico com a frase “Loucura pelo Galo”, formado pela lanterna dos celulares. Mais de 48 mil torcedores compareceram ao local, já que entende que a vantagem do segundo jogo estava nas mãos do Corinthians, que poderá ir em busca de qualquer resultado na Neo Química Arena.

A Massa fez sua parte e saiu com um placar satisfatório em 2 a 0, chamando atenção por seu entusiasmo, acompanhando a evolução do time para a temporada. No próximo confronto em casa, recebe o Athletico-PR, na próxima terça (23), pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América. Novamente, o Mineirão revela a expectativa de público para 50 mil torcedores.

Atlético possui preocupação para o Mineirão

Antes de voltar ao Gigante da Pampulha, o Atlético entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, na sétima rodada, quando viaja para encarar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, no sábado (20). No torneio, o Galo é dono da sexta posição, acumulando dez pontos. O objetivo é dar continuidade à sequência positiva, já que venceu Cuiabá (4 a 0) e Internacional (2 a 0), nas duas últimas rodadas.

A maior preocupação para a Libertadores, é em relação ao gramado, já que no confronto contra o Corinthians, alguns jogadores reclamaram das condições do campo do Mineirão. Vale ressaltar que no duelo contra o Alianza Lima, pela terceira rodada da competição, a Conmebol barrou a partida no Gigante da Pampulha, transferindo ao Independência.

Comentários estão fechados.