Mineirão toma decisão que prejudica o Atlético-MG: entenda o caso
Em busca de valiosos pontos para se recuperar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Goiás no Mineirão, no próximo sábado (14), em partida válida pela 23ª rodada. O retrospecto entre as equipes, atuando em solo mineiro, favorece o Galo, que venceu em 15 oportunidades, contra cinco do Esmeraldino. No entanto, o Atlético não deve contar com o estádio lotado pela Massa Atleticana.
Segundo informações compartilhadas pelo GE, nesta quarta-feira (17), o jogo entre Atlético e Goiás conta com um número inferior de torcedores, em comparação ao que o clube alvinegro está acostumado. O evento “Encontro dos Fenômenos”, com a presença do cantor Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé, será realizado na esplanada, em horário semelhante ao jogo no Gigante da Pampulha.
Mesmo que o evento esteja programado para acontecer no lado exterior do Mineirão, o show terá lounges e camarotes nas arquibancadas do estádio, ocupando os dois anéis do setor amarelo. Os ingressos para a partida começaram a ser comercializados na quarta-feira (17), e aos torcedores que pretendem acompanhar a partida de perto, vale ressaltar que a logística ainda não é certa.
Atlético luta para ficar entre os primeiros no Brasileirão
A expectativa dos torcedores é ainda maior há cada rodada do Brasileirão, já que diante das eliminações recentes pela Copa do Brasil para o Flamengo e pela Copa Libertadores para o Palmeiras, restou ao clube mineiro conquistar uma posição melhor no Brasileirão. Na tabela, o Galo ocupa a sétima posição com 35 pontos, enquanto o Goiás segue na 13ª posição com 26 pontos.
O líder da competição é o Palmeiras, que acumula 48 pontos, seguido por Flamengo com 39 e Corinthians com a mesma pontuação, Fluminense com 38, Athletico-PR com 37, e o Internacional com 36. Em sua última partida, o Atlético venceu o Coritiba fora de casa por 1 a 0 enquanto o Goiás vem de um empate em 1 a 1 contra o Avaí.
Comentários estão fechados.