Multicampeão da Seleção quer ver craque do Atlético defendendo outro time
Depois da derrota do Brasil por 1 a 0 para o Paraguai, na última terça-feira (10), no Estádio Defensores del Chaco, Rivaldo fez um apelo. O campeão mundial de 2002 pediu a convocação de Hulk, do Atlético, para a Seleção Brasileira.
A partida, válida pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, foi realizada em Assunção, no Paraguai. O ex-camisa 10, em entrevista a Betfair, fez fortes críticas à atuação do time de Dorival Júnior, classificando o desempenho da equipe como um “futebol pobre”.
“Não é a Seleção que os torcedores e quem ama futebol gosta de ver. É um futebol muito pobre. A Seleção está passando por momentos muito complicados e difíceis. (…) Temos muitos destaques no Brasileirão que já jogaram na Seleção. O Hulk contra esses times nas Eliminatórias jogaria muito bem, olhando como ele treina e se prepara, teria grandes chances de voltar a Seleção nesse momento”, disse Rivaldo.
Perto de marca no Atlético
O camisa 7 está prestes a completar 900 partidas em sua carreira profissional. Essa marca pode ser alcançada nessa quarta-feira (18), quando o Atlético enfrentará o Fluminense no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.
Entre os 899 jogos que Hulk disputou, 209 foram com a camisa do Galo, clube em que ele mais atuou e pelo qual marcou 110 gols. O número de partidas inclui tanto jogos oficiais quanto amistosos.
Nesse período, o atacante acumulou 478 gols. Vale lembrar que o ídolo do Atlético comemorou 20 anos de carreira no dia 9 de setembro.
O Fluminense, próximo adversário do Galo, é junto com o Cruzeiro o time que mais sofreu gols de Hulk em sua passagem por Belo Horizonte. Ele já marcou sete vezes contra cada uma dessas equipes, tornando-as suas maiores vítimas entre os 110 gols com a camisa preta e branca.
Comentários estão fechados.