Multicampeão do Palmeiras afirma torcer para o Galo e atleticanos pedem a sua contratação
Na última quarta-feira (2), o Atlético-MG recebeu o Palmeiras no Mineirão, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Além de enfrentar o clube paulista pelo terceiro ano consecutivo na competição, também foi a oportunidade de reencontro da Massa Atleticana com o multicampeão Marcos Rocha, vencedor do torneio continental de 2013 ao lado do Galo.
Com a camisa do Atlético, além da Copa Libertadores, Marcos Rocha venceu quatro edições do Campeonato Mineiro, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil. Na última quarta-feira (2), quem levou a melhor foi o atual clube de Marcos Rocha, o Palmeiras, que venceu fora de casa por 1 a 0, conquistando importante vantagem para a decisão da próxima quarta (9).
Após o duelo, Marcos Rocha surpreendeu a Massa, dizendo: “Acompanho todos os dias os noticiários sobre o Atlético, é o time que eu torço, é o time que eu gosto. Torço muito para que o Atlético possa se recuperar, fiquei feliz agora que se tornou SAF, com pessoas que gostam do clube, que vão tentar fazer o melhor para que o Atlético possa voltar a figurar no cenário dos títulos e desejo sorte a todos”.
Torcida do Galo ainda sonha em encerrar jejum na Libertadores
Nas redes sociais, o lateral-direito recebeu inúmeras mensagens positivas, principalmente pedindo seu retorno. Atualmente na posição, o técnico Felipão conta com Mariano e Renzo Saravia, nomes que ainda dividem opiniões entre a Massa Atleticana. O Atlético completou 10 anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores no dia 24 de julho, e gostaria de encerrar o jejum com uma nova taça.
Na partida, a superioridade técnica, o preparo e a concentração do Palmeiras, ficaram evidentes, deixando a torcida alvinegra ainda mais insatisfeita com o trabalho do técnico Felipão. O primeiro e único gol foi marcado por Raphael Veiga, entre passe de Mayke e Gustavo Gómez, que contaram com um erro de Jemerson. A jogada ainda pontuou a deficiência do Galo na marcação.
Comentários estão fechados.