Multicampeão pelo Galo fica a um passo de fazer história em rival
O atacante Keno, que teve uma passagem vitoriosa pelo Galo, está na final da Libertadores com o Fluminense. O Tricolor venceu o Internacional de virada em pleno Beira-Rio, e se garantiu na decisão que será disputada no Maracanã, no dia 4 de novembro.
Agora, o Fluminense espera o vencedor de Palmeiras e Boca Juniors, para descobrir seu adversário na final. Vale lembrar que o jogo acontece nesta quinta-feira (5), ás 21h30, no Allianz Parque – a partida de ida, na Argentina, ficou empatada em 0 a 0.
Keno pelo Galo
Keno foi contratado pelo Galo em 2020, vindo do Pyramids, do Egito, por uma quantia de R$ 12,3 milhões. Em seu primeiro ano, ele teve um desempenho impressionante, com 21 participações diretas em gols em 38 jogos, com 11 tentos e 10 assistências.
Já em 2021, esses números se refletiram em conquistas significativas. O camisa 11 foi um dos destaques do Triplete Alvinegro (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão), tendo feito nove gols em 44 jogos, além de sete assistências.
No ano passado, Keno enfrentou diversos problemas de lesões e consequentemente teve um desempenho menos consistente na equipe. Nesse período, ele participou de 43 jogos, contribuindo com uma assistência e marcando cinco gols.
Somando todas as suas atuações pelo Atlético, o atacante acumulou um total de 123 partidas oficiais e 23 gols marcados. Fora os títulos conquistados em 2021, ele ainda levantou mais dois estaduais (2020 e 2022) e uma Supercopa do Brasil (2022).
“Salve, Massa Atleticana! É hora de me despedir. Mas eu não poderia ir embora sem antes dizer o meu muito obrigado para essa imensa torcida, que me recebeu de braços abertos e sempre nos apoiou, a cada drible, a cada gol, nas vitórias e até nas derrotas”, publicou Keno, em suas redes sociais.
Comentários estão fechados.