Muzzi dá notícia desanimadora sobre a chegada de Scarpa ao Galo em 2024

Um dos principais nomes que o Atlético-MG tenta contratar para a temporada é Gustavo Scarpa, jogador que pertence ao Nottingham Forrest, da Inglaterra. Apesar da insistência da diretoria do Galo, o clube alvinegro recebeu um balde de água fria nesta quarta-feira (20). Sobretudo, o Flamengo ultrapassou as conversas e fez uma proposta aos empresários do meio-campista.

Emprestado ao Olympiacos, da Grécia, Gustavo Scarpa não vem conseguindo desempenhar seu melhor futebol na Europa. Como resultado da falta de respostas, o Nottingham Forrest aceitou negociar o jogador na próxima janela de transferência. No enquanto, segundo o jornalista Henrique Muzzi, a preferência do Galo foi por água abaixo após altos valores do Flamengo chamarem atenção.

“O Flamengo entrou no negócio. Os números são altos. Está cada vez mais difícil. Não há acerto com o Atlético, isso é mentira” – segundo informações coletadas por Muzzi.

Mesmo que seja negociado com um time brasileiro, o meio-campista terá que ter sua multa rescisória paga, já que possui contrato válido até junho de 2026. No mais, na temporada atual, o brasileiro disputou 11 partidas, mas não teve participações a gol.

Galo deve desistir de Scarpa?

Revelado com a camisa do Fluminense, Scarpa conta com passagens ainda por Red Bull Bragantino e Palmeiras, até ser negociado em janeiro de 2023 com o Nottingham Forest. Com vínculo firmado ao clube da Premier League até junho de 2026, Gustavo está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, até junho de 2024.

Mostrando destreza dentro das quatro linhas, em sua trajetória no futebol, o possível reforço do Galo faturou nove títulos. Em resumo, o meia ergueu os troféus da: Recopa Sul-Americana (2022), Copa Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2018 e 2022), Copa do Brasil (2020), Campeonato Paulista (2020 e 2022) e Primeira Liga (2016).

Comentários estão fechados.