Muzzi traz quentinha sobre o retorno de Cazares ao Atlético-MG

Segundo o jornalista Henrique Muzzi, o meia Juan Cazares não terá a oportunidade de fazer sua segunda passagem pelo Atlético-MG. Apesar de ter sido oferecido ao clube para a continuação da temporada, a diretoria deixou claro que não tem planos de contar com o jogador. Segundo o relato, o equatoriano entrou em contato com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, porém, a decisão foi de não dar continuidade às negociações.

Ao que parece, pesou contra a possibilidade de contratação o histórico de questões fora de campo que envolveram o jogador durante sua primeira passagem pelo Galo. Nesse período, ele teria demonstrado um comportamento pouco comprometido com sua forma física e envolveu-se em uma vida noturna agitada, o que teria impactado negativamente seu desempenho.

No decorrer deste ano, dados provenientes da equipe que assessora o meia sugerem que ele estaria em boa forma física e adotando uma abordagem mais comprometida, seguindo um padrão de rigoroso controle de seu percentual de gordura. Cazares, inclusive, teria apresentado ao Alvinegro uma proposta de contrato baseado em critérios de produtividade.

Cazares que chegou ao Atlético em 2016, e teve um início promissor com contribuições notáveis em forma de gols e assistências. Contudo, houve uma queda em seu desempenho ao longo de sua passagem, e ele acabou saindo do clube em 2020, para o Corinthians.

Atlético-MG segue sem reforços

Assim como o Palmeiras, o Atlético-MG não trouxe nenhum reforço na janela do meio do ano. De cara nova, apenas a volta do volante equatoriano Alan Franco, que estava emprestado ao Talleres, da Argentina – seu vínculo com o clube vai até o meio do ano que vem.

Comentários estão fechados.