Na calada da noite Galo contrata meia do São Paulo
Ontem, o Galo anunciou a meio-campista Kika Brandino, que estava no São Paulo, assim como a zagueira Thamirys, ex-Grêmio. Ambas as jogadoras já estão à disposição do técnico Antony Menezes para o início de Campeonato Brasileiro.
A volante que é natural de Conchal (SP) e deu seus primeiros passos no futebol, como muitas outras atletas, jogando ao lado de meninos. Ela iniciou sua carreira como jogadora no São José, clube que a revelou.
Depois de passar pelo São José, Kika Brandino jogou pela Portuguesa antes de se transferir para o futebol gaúcho, onde defendeu as cores do Internacional e posteriormente do Grêmio. Logo depois, defendeu o Flamengo, antes de chegar ao São Paulo.
Time feminino do Galo estruturado
No último dia 8, o Galo feminino realizou seu primeiro treino no campo recém-revitalizado da Vila Olímpica, que agora servirá como sua base exclusiva. O local foi equipado com um vestiário reformado, um ônibus especial e recebeu a entrega de novos materiais de treino, incluindo a recentemente lançada camisa cinza pelo clube.
Para marcar este dia especial, o presidente Sérgio Coelho, o vice-presidente Márcio André e o CEO Bruno Muzzi, junto com outros membros da diretoria do Atlético, estiveram presentes na cerimônia de inauguração do novo campo. Durante o evento, uma placa comemorativa foi descerrada para celebrar as obras realizadas.
“Cada vez mais teremos boas notícias no Galo Feminino, boas coisas aqui. O Galo tem investido e se dedicado a entregar essa nova estrutura. São conquistas que temos que comemorar, sempre. O que estamos recebendo do Clube é isso. Sabemos das dificuldades, e temos forças para lutar contra elas, e estamos vendo o Atlético lutando junto com a gente”, disse a coordenadora técnica Januária Salles.
Comentários estão fechados.