Na corda bamba? Galo chega a três jogos sem vitórias e El Turco se explica

0

O Atlético-MG não vive a melhor fase do seu ano. Com El Turco no comando, o Galo chegou a três jogos sem conseguir vencer no Brasileirão Série A 2022. Por isso, acabou se distanciando dos líderes, que ainda podem ampliar a vantagem.

Em suma, o Atlético tem apenas 8 pontos conquistados em 15 disputados. Até mesmo o América-MG, ultrapassou o Galo na tabela de classificação. Dessa forma, El Turco passou a ser bem pressionado e comentou a situação em entrevista.

“Estamos a três partidas sem ganhar. É um momento difícil na temporada. Mas o mais importante é a recepção que temos da derrota, qual a capacidade de levantar”, disse El Turco.

Devido ao time do Atlético-MG e ao que fez ano passado, o Galo entra para vencer tudo. Mas, se o treinador não consegue montar um time capaz disso, talvez seja melhor que uma troca ocorra.

Ao menos, El Turco não fugiu da responsabilidade pela derrota. O que já é um avanço, para que uma melhora ocorra. Mas, ele não terá muito tempo para conseguir efetuar isso. Pois, o calendário brasileiro começou a chegar em um ponto mais decisivo.

“Quando a equipe não funciona, a responsabilidade é minha. A solução temos que dar na próxima partida, temos que demonstrar a solidez que tínhamos. Foi uma partida ruim e tem que ser um despertador para todos nós”, completou Turco Mohamed na coletiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco