Na mira do Atlético, atacante revela que mudará de time em 2023

Fortemente ligado ao Atlético desde poucos dias antes do fechamento da janela de transferências, no meio do último mês de agosto, o atacante Paulinho, que vinha atuando pouco no Bayer Leverkusen, vive um “recomeço” na Alemanha. Porém, mesmo ganhando novas chances após a troca no comando técnico do clube alemão, o atacante está mesmo decidido a deixar o Leverkusen. Perguntado sobre um retorno ao Brasil, o jogador disse que é uma possibilidade e garantiu na mudança de clube em 2023.

“É uma possibilidade (um retorno ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo para onde eu vou. O Xabi me deu essa oportunidade, quando ele chegou, conversou comigo, disse que queria me reintegrar ao time. Eu não estava tendo oportunidade por eu não ter renovado com o clube, eles mesmos falaram que iam me afastar”, completou.

O jogador, revelado pelo Vasco, também falou sobre a ligação que tem com o cruzmaltino e garantiu que o Vasco estará na Série A no próximo ano. “Eu acho que o Vasco já voltou, praticamente. Fico feliz, porque é um clube com a história que tem, merece estar na primeira divisão. Por toda história que eu tive lá dentro, sempre vou estar torcendo pelos meus companheiros que estão lá ainda e pelo clube que me formou e me deu todo suporte para estar aqui”, afirmou.

Na atual temporada, o Leverkusen atravessa uma crise em campo, estando a apenas um ponto da zona de rebaixamento na Bundesliga, onde já acumula seis derrotas em 11 partidas. Mesmo com a troca no comando técnico, o time ainda não engrenou. Até aqui, Xabi Alonso comandou o time em cinco jogos, não venceu nenhum, perdeu três (todos por goleada) e empatou dois. Paulinho atuou em todos os jogos sob o comando de Xabi, mas, a maioria deles partindo do banco. O atacante foi titular em apenas uma dessas cinco partidas.

Comentários estão fechados.