Na mira do Atlético-MG, Milito já recusou 5 times e uma seleção

O nome de Gabriel Milito aparece forte como substituto de Felipão no comando do Atlético-MG. O “hermano” que desde que deixou o Argentino Juniors, em agosto do ano passado, já rejeitou o Talleres, Belgrano, Vélez Sarsfield, Colo Colo, Universidad Católica e a seleção do Peru.

Após a saída de Scolari, o Galo tem três opções no radar para o comando técnico, além de Gabriel Milito. Enquanto não há um novo treinador oficializado, o time será liderado pelo auxiliar-técnico Lucas Gonçalves, que faz parte da equipe permanente.

Galvão Bueno critica planejamento do Atlético-MG

Galvão Bueno, renomado locutor esportivo do país, criticou veementemente a demissão de Felipão pelo Atlético-MG. Em sua análise, o jornalista considerou a atitude do clube como uma “falta de respeito” com o gaúcho.

“(…) Então, demitir um técnico assim, às vésperas da final do Campeonato Mineiro e a 15 dias da estreia na Libertadores, primeiro: falta de respeito! Falta de respeito com um grande profissional. Mas acima de tudo: gente, não dá para esperar as finais do Campeonato Mineiro? Ah, vai trazer outro estrangeiro! Não tem ninguém no Brasil que sirva, né? Não tem ninguém no Brasil que sirva…”, disse Galvão Bueno.

Ontem, uma reunião entre Sérgio Coelho, presidente do Galo, e o pentacampeão mundial, selou o término da colaboração entre as partes. Segundo um comunicado divulgado pelo clube, a decisão foi alcançada “de forma consensual”.

A saída de Felipão ocorre após momentos turbulentos com a torcida e uma performance irregular da equipe. Embora o Atlético-MG tenha terminado bem o ano passado, conquistando o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o início de 2024 foi complicado, já que o time enfrentou dificuldades para avançar às semifinais do Campeonato Mineiro e, posteriormente, para chegar à final.

Comentários estão fechados.