Na mira do Galo, estrela é alvo de polêmicas na imprensa europeia
O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, que foi sondado pelo Galo na janela do meio do ano, está enfrentando muitos problemas no time alemão. Após tentar sua saída do clube, o jogador não vem sendo utilizado pelo técnico Gerardo Seoane.
No intervalo do jogo entre Leverkusen e Hertha Berlim, nesse último sábado (10), o atleta postou um vídeo em suas redes sociais, fazendo trabalhos físicos. O jornal “Bild” postou em seu Twitter: “Paulinho provoca fazendo musculação em pleno intervalo”.
Paulinho respondeu: “Provocação? Sempre treinei duas horas desde que cheguei e não vou deixar de me preparar. A decisão POLÍTICA e não esportiva de não estar no jogo não é problema meu. O Bayer teve a opção de me trocar por direitos financeiros e optou por me manter aqui e pagar meu salário. Vou preparar e apoiar meus companheiros de equipe como sempre”, comentou na publicação.
Em entrevista ao programa Bem, Amigos! em junho, o jogador já havia falado que não pretendia ficar no clube alemão. “A realidade é que fiz um contrato de cinco anos, estou finalizando o quarto. A princípio não tem renovação, mas temos que analisar as questões mais burocráticas. Já me perguntaram muitas vezes, estou aberto ao que for o melhor para mim. Tenho muito a crescer, a evoluir, futebol brasileiro e europeu são mercados muitos bons”, disse.
Interesse do Galo
Paulinho foi especulado no Galo, durante a última janela de transferências, porém, a negociação não avançou devido o Leverkusen pedir uma compensação financeira. O diretor de futebol Rodrigo Caetano, no mês passado, falou sobre o interesse em Paulinho e também no meia Rafinha Alcântara.
“São dois grandes nomes. Ambos têm vínculos com seus clubes e para que algum nome desse possa ter possibilidade, só se tivesse um acordo, ficasse livre ou término de contrato. Não é nem um caso nem o outro”, disse.
Comentários estão fechados.