Na mira do Galo, Rodrigo Muniz manda recado para Hulk

Rodrigo Muniz, atacante do Fulham, participou de uma entrevista à ESPN onde idealizou o seu “jogador perfeito”. Ele mencionou referência a Hulk, e também a outro ídolo do Galo, o ex-centroavante Dadá Maravilha.

O atleta que esteve na mira do Atlético em 2023. Em junho do ano citado, o Alvinegro manifestou interesse em sua contratação, mas o valor solicitado pelo clube inglês acabou sendo um obstáculo.

De acordo com informações da rádio Itatiaia, o Galo entrou em contato com o Fulham, oferecendo 5 milhões de Euros (equivalente a cerca de R$ 26 milhões) por Rodrigo Muniz, além de 50% do lucro em uma possível venda futura. Contudo, o acordo não se concretizou.

Formado nas categorias de base do Flamengo, o atacante deu início à sua carreira profissional no Coritiba, após ser emprestado pelos cariocas em 2020. Naquela temporada, ele disputou seis partidas e encontrou as redes uma vez, e ao final do ano, retornou ao Rubro-Negro e entrou em campo sete vezes, anotando um tento.

No ano seguinte, em 2021, Rodrigo Muniz teve um aumento significativo em sua participação, atuando em 25 jogos, marcando nove gols e contribuindo com uma assistência. Em agosto daquele ano, o clube do Rio de Janeiro concretizou a venda do jogador ao Fulham, por 8 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 50 milhões na época).

Rodrigo Muniz veio a Belo Horizonte

No dia 10 de junho do ano passado, naquele que viria a ser o último jogo do argentino Eduardo Coudet a frente do Atlético, diante do RB Bragantino, Rodrigo Muniz esteve presente no Mineirão. O jogador do Fulham, que é atleticano, registrou o momento, onde se encontrou com Hulk.

Comentários estão fechados.