Nacho abre o jogo e revela segredo para vitória do Atlético-MG na Libertadores

0

No último sábado, o Atlético-MG enfrentou o Fortaleza, no Mineirão, e proporcionou mais um daqueles shows que arrepiam o torcedor, sendo quase uma característica do Galo. Perdendo de 2 a 0 até metade do segundo tempo, o clube mineiro conseguiu virar o jogo, com gols de Rubens, Réver, e de Matheus Jussa, contra; cravando a vitória por 3 a 2, e mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Contudo, a maioria dos jogadores titulares foram poupados, principalmente pensando na sequência de jogos que a equipe vem realizando, em três campeonatos diferentes. Além disso, a equipe, sem descanso, já viajou até Guayaquil, para enfrentar o próximo obstáculo do Galo na Libertadores, o Emelec do Equador. A partida será realizada na terça-feira, no estádio George Capwell, às 19:15.

Nacho está de volta para defender o Galo

A partida é referente às oitavas de final da Libertadores, ainda no jogo de ida; o Atlético-MG possui a vantagem de decidir em casa, ao lado da torcida, no dia 5 de julho, no mesmo horário da primeira partida, no Mineirão. Nacho Fernández foi desfalque na última vitória do Galo, já que cumpria suspensão por acúmulo de cartões amarelos, e comentou sobre a equipe do Emelec.

“Sabemos que tem bons jogadores (no Emelec), mas temos que tratar de fazer o nosso. Vai ser uma partida difícil da Copa Libertadores, como sempre ocorre no Equador, temos que estar concentrados os 90 minutos”, disse Nacho.

Desde que chegou ao Galo, Turco Mohamed escala o elenco alvinegro com desfalques, e desta vez não será diferente; Mariano, Zaracho, Keno, Jair e Neto, não estão aptos para entrarem em campo ajudando o time do Galo. Por isso, a dificuldade do Atlético será ainda maior, pensando na partida fora de casa.

“É difícil tirar uma vantagem jogando de visitante na Copa Libertadores, porque os jogos são muito duros, mas queremos fazer uma boa partida”, acrescentou Nacho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco