Nacho Fernandez deve ser o camisa 10 do Atlético com El Turco

No dia 13 de janeiro, uma quinta-feira o Atlético-MG enfim anunciou o seu novo técnico. Antonio “Turco” Mohamed.

O treinador argentino, de 51 anos de idade, possui uma longa passagem de repletas conquistas pelo futebol mexicano, e assinou contrato até dezembro de 2022.

Mohamed estava sem clube desde que foi demitido do Monterrey em novembro de 2020, pelo clube, acumulou três títulos e uma participação no Mundial de clubes.

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, revelou que o novo comandante alvinegro gostou do elenco que tem a disposição.

“O Mohamed foi muito claro. Enviamos para ele. Essas conversas se aprofundaram nos últimos dias e, segundo ele, temos um elenco bastante equilibrado”

Nesta terça-feira (25) em entrevista para a TV Galo, “El Turco” comentou mais sobre o elenco, e foi questionado sobre Nacho Fernandez, que terminou a temporada de forma discreta.

“O Nacho, na temporada passada, teve um início muito bom e depois com as lesões perdeu seu lugar. Vejo ele jogar como um meia ofensivo, que chega ao gol rival. Sei que é um jogador muito importante e a ideia é lhe dar confiança para voltar a ser o Nacho que foi, tão determinante.

Não se pode discutir sua qualidade e com certeza vai ser um jogador dos mais importantes do plantel. A ideia é ele jogar como um 10 que chegue ao gol rival”.

Elenco do Atlético na Pré-Temporada

  • Goleiros: Everson, Gabriel Delfin, Mateus Mendes e Rafael;
  • Laterais: Arana, Dodô, Guga e Mariano;
  • Zagueiros: Godin, Igor Rabello, Micael, Nathan Silva, Réver e Vitor Mendes;
  • Meias: Allan, Calebe, Dylan, Guilherme Castilho, Jair, Nacho, Neto, Rubens, Tchê Tchê e Zaracho;
  • Atacantes: Ademir, Echaporã, Fábio Gomes, Felipe Felício, Keno, Hulk, Luiz Filipe, Sasha, Savarino, Sávio e Vargas.

Godín, Vargas e Savarino desfalcam a equipe no começo da pré-temporada, devido as convocações para as Eliminatórias.

Comentários estão fechados.