Nacho Fernández estreia pelo River Plate após deixar o Galo
Nacho Fernández chegou ao Atlético ainda em 2021 como reforço de um time que foi planejado minimamente para a conquista de títulos. Sendo o cérebro do elenco, Nacho se tornou um dos ídolos incontestáveis do clube após conquista de dois Campeonatos Mineiros, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa. No entanto, sua trajetória se encerrou na equipe alvinegra ao final de 2022.
O meia que vestiu a camisa do Atlético por duas temporadas, retornou ao antigo clube, River Plate. Na noite de terça-feira (10), realizou sua nova estreia diante da vitória do time argentino por 1 a 0 sobre o Monterrey, do México. O amistoso em preparação para a temporada aconteceu nem Austin, nos Estados Unidos. A torcida se mostra satisfeita em ver o ídolo de volta a sua casa.
Nacho Fernández foi recebido com calorosa atenção, sendo um dos principais nomes do River Plate, exalando experiência. “Talvez, a melhor notícia da noite texana tenha sido a volta de um Nacho Fernández que, mesmo sem mostrar sua (perna) esquerda 100% afiada, deu um toque necessário ao River”, publicou o “Diário Olé” em detalhe sobre o primeiro confronto do jogador, agora de volta.
Atlético e Nacho saíram satisfeitos com negociação
Após o anúncio da gravidez de sua esposa, o jogador, que já manifestava seu desejo de retornar ao River, se tornou ainda mais evidente, e era um conhecimento da torcida. No entanto, a negociação também foi satisfatória para o Atlético que enfrenta uma situação financeira conturbada e se livrou da dívida com o próprio clube argentino de quando levou Nacho à Cidade do Galo.
O Atlético, no entanto, mesmo com liberações de atletas importantes, também garantiu novos nomes para o elenco de Eduardo Coudet. O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, de empréstimo do CSKA, o meia Edenilson, do Internacional, o meia Igor Gomes, do São Paulo, Patrick, ainda a ser anunciado oficialmente, além do lateral-direito Paulo Henrique, do Juventude.
Comentários estão fechados.