Nacho Fernandez fala sobre relação com El Turco e função no Atlético

O meia Nacho Fernández é um dos principais jogadores do Atlético, apesar disso, ele sentiu a grande maratona de jogos do futebol brasileiro e terminou a segunda metade da temporada no banco de reservas. Em entrevista coletiva ele falou sobre o seu momento e sobre sua relação com o novo treinador Antonio Mohamed, que assim como ele, também é argentino. Confira:

“Conversei com o técnico, ele também me conhece bastante. Me adapto a qualquer posição do meio de campo, pode ser mais perto de Hulk ou um pouco mais recuado. Me adapto a qualquer função que a equipe necessite. Sobre a parte física, me sentia muito bem ano passado até que tive covid, e também uma lesão. Por isso, terminei o ano um pouco cansado. Com a pré-temporada, espero que chegue no final do ano bem”

Nacho quer seguir conquistando no Atlético

Durante sua entrevista coletiva, Nacho revelou que é muito grato pelas conquistas de 2021, que o título da Supercopa dá tranquilidade ao elenco, mas que o grupo quer continuar brigando por tudo em 2022:

“A verdade é que jogar em um futebol tão competitivo como é o do Brasil e ganhar tudo que ganhamos até agora é um orgulho, muito importante. Tomara que sigamos o mesmo pelo mesmo caminho. Começamos muito bem com a Supercopa. Queremos seguir ganhando títulos por esse clube que é tão importante.”

Nacho deverá ser titular no confronto do Atlético contra o Pouso Alegra na próxima rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no próximo sábado (26).

Comentários estão fechados.