Namorada de Vargas critica protestos de torcedores do Atlético-MG
A Galoucura, principal torcida organizada do Atlético-MG, emitiu uma nota oficial pedindo a saída do atacante Eduardo Vargas do clube. O chileno foi alvo de críticas após perder duas oportunidades de gol no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, sendo chamado de “sem compromisso” e “moleque”. Veja um trecho:
“São inúmeros vacilos acumulados ao longo de sua trajetória no clube, inúmeras ocasiões em que o jogador nos prejudicou e não demonstrou o devido respeito com a nossa camisa. Jogador sem compromisso, sem vontade e que não honra as nossas cores. A displicência, preguiça e má vontade desse jogador no jogo de hoje, poderia ter custado muito caro para o clube, sem a classificação”.
Juliana Peixoto, namorada do camisa 11, foi até suas redes sociais falar sobre os recentes acontecimentos envolvendo o atleta. Ela cita como o desespero pode levar as pessoas a atos de arrogância, ingratidão, crueldade e violência.
Conjunto da obra
No ano passado, as críticas ao jogador por parte da torcida atleticana atingiram seu ponto máximo após sua expulsão no último lance do jogo contra o Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores. Vargas seria um dos cobradores de pênalti do Atlético, que acabou sendo eliminado.
Internamente, a expulsão de Vargas foi considerada um comportamento infantil e desnecessário, principalmente porque ele é um jogador experiente. Cuca o criticou publicamente em entrevista após a eliminação e a diretoria o afastou dos treinamentos por alguns dias.
Com a camisa preta e branca até então, são 24 gols em 114 jogos. Além disso, conquistou seis títulos: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Comentários estão fechados.