Não aguentou: Deyverson fala sobre provocação no Atlético e citou o Flamengo
Deyverson, que foi titular no empate por 1 a 1 do Atlético contra o San Lorenzo, fora de casa, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contou que teve uma “conversa descontraída” com um zagueiro da equipe argentina durante o jogo. Ele chegou a mencionar o Flamengo.
“Realmente. O cara me marcou muito. O zagueiro do San Lorenzo até falou: ‘aqui não é o Flamengo, não, hein? Aqui é diferente’. Falou comigo dessa forma. Tive até uma discussão com ele depois, que o árbitro até falou com a gente. Ele falou comigo que não era o Flamengo, era o San Lorenzo. Falei ‘tranquilo, parceiro, passou nada, pode ficar tranquilo que vocês vão jogar no Brasil e a diferença é bem grande”, disse Deyverson.
O time carioca sofreu com o atacante na final da competição em 2021. Isso porque, ele ainda pelo Palmeiras, garantiu o título do Alviverde ao marcar o gol da vitória no primeiro tempo da prorrogação, após um empate 1 a 1 no tempo regulamentar.
Deyverson que enfrentará seu antigo time, o Cuiabá, na próxima partida do Galo. No Campeonato Brasileiro, o time não vence há duas rodadas e está longe dos líderes, e atualmente, a equipe de Gabriel Milito ocupa a 9ª posição, com 29 pontos, sete pontos atrás do Cruzeiro, que está no 6º lugar do G-6.
Deyverson é manchete
Além do campo, Deyverson vem sendo falado por outro momento. Isso porque, no final do ano passado, ele adquiriu uma mansão em Davenport, na Flórida, avaliada em 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,5 milhões), e que pode ser alugada por turistas.
Comentários estão fechados.