Não bastasse perder o título, Atlético teve que aguentar provocação do Flamengo
Após a derrota do Atlético para o Flamengo na final da Copa do Brasil, no último domingo (10), alguns jogadores do time carioca protagonizaram cenas de provocação dentro da Arena MRV. A vitória do Rubro-Negro veio por 1 a 0, com um gol de Plata nos minutos finais do segundo tempo.
Após o apito final, o atacante Luiz Araújo, que se recupera de uma lesão, fez provocações a Everson. O atleta do time carioca fez questão de relembrar uma declaração do goleiro após a classificação para a final da competição, quando o camisa 22 havia dito que o Galo não perde quando chega nas decisões.
A fala, que rapidamente se espalhou nas redes sociais, foi alvo de provocações após a vitória do Flamengo. Em seu perfil, o camisa 7 compartilhou uma foto com a taça e, na legenda, repetiu as palavras do arqueiro, reforçando o tom provocativo.
Reflexão no Atlético
O investidor do Atlético, Rafael Menin, expressou pesar, mas procurou amenizar a frustração pelo vice-campeonato da Copa do Brasil contra o Flamengo. Após a partida, ele se dirigiu à zona mista da Arena MRV e fez uma declaração curta, sem permitir perguntas.
O empresário destacou o mérito da equipe por ter chegado à final da competição nacional e pela qualificação para a Copa Libertadores. A partida contra o Botafogo está marcada para o próximo dia 30, em Buenos Aires.
“Para começar, a gente tem que ter muito orgulho. É um time que chega em duas finais, de duas competições enormes, competindo contra times muito bons, e a gente tem que ter muito orgulho. A diretoria está muito orgulhosa do trabalho do nosso elenco e da comissão técnica”, disse Rafael Menin.
Comentários estão fechados.