Não conseguiu tirar o Cruzeiro da Série B e tentou humilhar o Galo

Agora aposentado, o atacante Rafael Sóbis, que vestiu a camisa do Cruzeiro, participou do podcast Flow Sport Club, nesta quarta-feira (26). Durante o bate-papo, provocou o Galo.

Quem são esses que estão falando? O torcedor do Flamengo, eu até respeito, mas o do Galo, nem ele acredita (que é maior que o Cruzeiro). Nem ele acredita nisso. E deram sorte que venceram agora, porque Nossa Senhora. (Quando eu estava lá), não tinha disputa. Eu batia de relho“, disse, após ser interrompido por um produtor flamenguista e outro atleticano.

Porém, vale lembrar que o ex-jogador esteve presente na Série B de 2020 e 2021 e não conseguiu ajudar a Raposa a voltar à elite nacional.

Polêmica

No início do ano Sóbis se envolveu em uma polêmica ao revelar “ajuda” ao Inter em jogo pelo Cruzeiro em 2016. Em entrevista ao canal do Duda Garbi, o ex-jogador foi bem sincero. Veja algumas aspas:

Muita gente do Inter me ligou. Olha o jogo. Eu não entrei na área. Mas por que eu falaria aquilo na época, entende? Pode ver o jogo todo, eu não entrei na grande área. Ninguém percebeu e era um jogo que não influenciava (para o Cruzeiro)“, disse antes de lembrar de um lance em específico.

Teve um escanteio, e a gente sente o jogo, né? Poxa, nós estamos perto de fazer o gol. Eu bati o escanteio no céu, cara. Eu bati o escanteio, a bola viajou muito, muito. Eu bati o escanteio e eu não bato daquela maneira (risos). A bola foi na mão do Danilo“, contou.

O técnico do Cruzeiro, na ocasião, Mano Menezes, deu uma severa bronca no jogador. “Quando eu bati, foi do lado do nosso banco. Cara, o Mano Menezes me xingava. Ele me xingava um monte, porque eu acho que ele percebeu, né?! Nego véio da bola. E eu falava para ele ter calma, o jogo 0 a 0.”

Comentários estão fechados.