Não é só o Deyverson, Atlético aposta alto em mais um substituto para Hulk
O atacante Hulk ficará afastado do Atlético por pelo menos 30 dias, já que após o empate de 2 a 2 com o CRB, nas oitavas de final da Copa do Brasil, ele foi diagnosticada uma lesão na panturrilha direita. Sem o camisa 7, o time já está considerando alternativas, e o atacante Eduardo Vargas surgiu como a principal opção para substituí-lo.
Curiosamente, o chileno estava em desuso no Galo. Na temporada passada, o clube tentou encontrar outra equipe para o jogador, mas ele optou por ficar, desejando cumprir seu contrato até dezembro deste ano.
As chances eram limitadas, e Vargas só começou a ter mais oportunidades com o técnico Gabriel Milito. O momento mais destacado foi quando o atacante entrou em campo contra o Fluminense, em março de 2024, e marcou os dois gols do empate por 2 a 2 no Brasileirão.
“Trocar” Hulk pelo gringo não é uma novidade, já que em 2022, durante a reta final do campeonato já citado, quando o capitão sofreu uma grave lesão, o camisa 11 assumiu a responsabilidade pelo ataque do time. Naquela ocasião, ele marcou quatro gols, deu uma assistência e ajudou o Atlético a avançar para a fase preliminar da Copa Libertadores.
Deyverson chegando no Atlético
Além de Vargas, Milito terá o centroavante Deyverson em breve. De acordo com Victor Martins, o clube apresentou uma proposta de compra de R$ 4,5 milhões, que foi aceita pelo Dourado.
Este ano, o atleta de 33 anos enfrentou instabilidade no time do Mato-Grosso e expressou seu desejo de ser transferido. Ele chegou a ser afastado pelo clube, mas foi reintegrado no início de junho.
Comentários estão fechados.