Não foi aproveitado no Galo e aos 21 anos pode virar destaque de rival
O volante Denilson, que teve passagem pela base do Galo em 2020 e 2021, será comprado pelo Cuiabá, segundo o vice-presidente do clube, Cristiano Dresch. O jogador está emprestado ao time mato-grossense até 30 de abril.
“O Denilson será comprado pelo Cuiabá, já está definido. Ele tem empréstimo até 30 de abril conosco, então temos até essa data para formalizar a compra. Mas com certeza um jogador de 21 anos, com o biotipo do Denilson, que fez vários jogos como titular na Série A, a gente é obrigado a comprar esse jogador“, afirmou.
Outro jogador que liga o Galo e o Cuiabá, é o zagueiro Joaquim. De acordo com Jorge Nicola e Heverton Guimarães, o alvinegro teria interesse na contratação do defensor. Cristiano Dresch falou sobre sua situação.
“O Joaquim se valorizou muito e é um risco muito grande para um clube como o Cuiabá não vender um atleta que está muito valorizado. Tudo pode acontecer com um jogador. A gente teve várias propostas pelo Joaquim na janela de meio do ano, propostas quentes da Rússia, Espanha e Itália. Além de clubes europeus, há clubes brasileiros interessados no zagueiro“, disse.
Ele completou afirmando: “A gente já definiu um valor e acreditamos que vai existir essa negociação sim, porque não podemos nos dar ao luxo de arriscar não vender um jogador nessas condições. Para o Cuiabá é muito importante, pois em relação aos outros clubes da Série A, arrecada muito pouco.”
Galo de olho em zagueiro
De acordo com Thiago Fernandes, o zagueiro Bruno Fuchs, ex-Internacional, de 23 anos, do CSKA Moscou, interessa ao Galo. O alvinegro tenta trazer o jogador por empréstimo, já que não possui condições financeiras de propor uma compra.
Comentários estão fechados.