Não foi o primeiro! Zaracho já marcou outro golaço de voleio no Atlético-MG
O meia Matías Zaracho foi o grande herói da classificação do Atlético-MG para as oitavas de final da Copa do Brasil, ao empatar a partida nos minutos finais diante do Brasil de Pelotas com um belo gol de voleio. Recurso esse que já é familiar do argentino.
Em 2021, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o River Plate, Zaracho abriu o placar com um belo gol de voleio. Tento esse que mais tarde foi eleito o mais bonito da competição, em votação feita com os torcedores no Twitter.
Zaracho desabafa
Após a classificação diante do Xavante, Zaracho mencionou os momentos complicados que passou recentemente, com a morte de seu cunhado em março. O meia também comemorou seu primeiro gol marcado em 2023. Vale lembrar que ele não balançava as redes desde julho do ano passado.
Zaracho que entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo e assegurou a classificação do Galo para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas-RS, no Estádio Bento Freitas e venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Mineirão.
“Primeiramente (estou) contente e feliz por ter marcado e ajudado meus companheiros. Vínhamos trabalhando e fazendo grandes jogos, mas sem conseguir os resultados, fazer os gols. Como falamos na Argentina, tirei a ‘zica’ que tinha de não marcar este ano. Muito feliz. Tinha vontade de chorar pelas coisas que passei, que vinha vivendo no dia a dia, mas hoje estou feliz. Quero dedicar o gol a minha mulher, meu filho, meu sogro e minha sogra“, disse.
O “hermano” chegou ao seu 15° jogo na temporada e deverá ser titular no sábado (29). O Alvinegro enfrenta o Athletico-PR, no Independência, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.