Não pode ser: Jogador HUMILHOU o Hulk e agora levanta troféu no Uruguai
Na última terça-feira (14), Peñarol e Atlético se enfrentaram no Estádio Campeón del Siglo pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, com os uruguaios vencendo por 2 a 0. Durante o jogo, o goleiro do Peñarol, Washigton Aguerre, provocou os jogadores do Atlético-MG, principalmente Hulk, exibindo o patch da “liberta” em sua camisa, indicando que o time já havia conquistado o torneio cinco vezes.
O camisa 7 respondeu à provocação ao se virar e mostrar seu nome na camisa para o arqueiro. Após toda essa troca de provocações, ele ainda conquistou o Campeonato da Apertura no Uruguai, após vencer o Defensor por 2 a 0 neste último sábado (18).
Com a vitória, o Peñarol assegurou sua vaga na semifinal do Campeonato Uruguaio. Os demais semifinalistas serão definidos após a conclusão da Clausura, que é semelhante ao segundo turno do Campeonato Brasileiro.
O episódio com Hulk
No segundo tempo, com a vitória praticamente garantida, Aguerre e o lateral Maxi Olivera tiveram um desentendimento com Hulk e foram criativos na provocação. Os dois apontaram para o patch de campeões da Libertadores em suas camisas, destacando as cinco conquistas do time uruguaio (1960, 1961, 1966, 1982 e 1987).
O goleiro estava especialmente animado durante a provocação, rindo e exibindo os cinco dedos de uma das mãos para simbolizar os títulos. Ele acabou sendo afastado, permitindo que o jogo prosseguisse normalmente.
Após o apito final, Aguerre repetiu a provocação, mas desta vez Hulk reagiu, exibindo o seu nome estampado na camisa do Atlético. Veja:
Apesar desse entreveiro e da derrota, o Atlético já está classificado as oitavas de final da Libertadores. Agora, a briga dos comandados de Gabriel Milito é pela melhor campanha da competição.
Comentários estão fechados.