Não quis saber do Galo e agora está passando sufoco nos Emirados Árabes

O português Carlos Carvalhal, atual técnico do Al-Wahda, não vem passando por um bom momento no futebol dos Emirados Árabes após recusar o Galo no início do ano, quando ainda treinava o Braga, de Portugal. O alvinegro buscava o comandante após Cuca ter anunciado sua saída.

O jornalista David Novo, do Diário Record, de Portugal, explicou os motivos da recusa, para a Rádio Itatiaia. “Existem dois motivos. O primeiro é o projeto que está sendo feito no Braga, que é da cidade do Carvalhal. Há uma ligação sentimental entre ele e o clube. Há um projeto para valorizar os jovens na equipe principal e ele vê que não está concluído. Existe também elementos da vida pessoal de pessoas da comissão técnica que não sabemos quais são”, disse.

Porém, o Galo acabou firmando a contratação de Turco Mohamed, que acabou sendo demitido no final de julho. O argentino teve 45 jogos à frente do alvinegro, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas. Em entrevista à ESPN Argentina, falou sobre sua saída.

“É um clube de primeiro nível, como os mexicanos e os europeus. Respeito a decisão, mas vejo que tudo foi muito gerado pelas redes sociais, porque queriam outro técnico, queriam a volta do Cuca. Sempre que tínhamos um mau resultado, a culpa era nossa (comissão) e nunca se analisa o rendimento dos jogadores”, afirmou.

Cuca fica para o ano que vem?

Após a derrota para o Avaí, nesse último sábado (17), o técnico Cuca falou sobre seu futuro. “O Atlético também está para virar uma SAF. Se os números continuam ruim como estão, é natural que nem me queiram. A gente tem que ser muito prático e realista. Só que eu não vou ficar com esses números aqui. Vou mexer o doce, vou fazer virar, custe o que custar. Pode me cobrar”, afirmou.

Comentários estão fechados.