Não tem mais segredo: revelado quanto Atlético vai receber com a venda de Arana

O Atlético pode em breve perder o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Reconhecido como um dos melhores da posição do futebol brasileiro, o jogador pode estar a caminho da Europa.

De acordo com o portal Fichajes, o PSG está muito interessado na ideia de pagar a multa rescisória do atleta, que é de aproximadamente 15 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões). Vale lembrar que seu contrato com o Galo vai até o fim de 2027.

Arana vem se consolidando com a “Amarelinha”

Ontem, Arana foi titular na Seleção Brasileira na derrota por 1 a 0 para o Paraguai, no Defensores del Chaco, em Assunção, pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Assim como no jogo contra o Equador, ele ofereceu um forte apoio a Vinicius Júnior no ataque, especialmente no primeiro tempo.

A primeira grande oportunidade do Brasil no jogo surgiu aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o placar estava 1 a 0 para o Paraguai. O defensor do Atlético recebeu um passe de Vini na entrada da pequena área e chutou de primeira com o pé esquerdo, mas o zagueiro Junior Alonso, seu companheiro de clube, conseguiu salvar a bola quase em cima da linha.

No restante do primeiro tempo, Arana teve pouca participação na criação de jogadas, e seu desempenho individual refletiu a apatia geral da Seleção Brasileira. Na segunda etapa, ele voltou a se destacar no ataque.

O camisa 16 participou de uma das melhores jogadas da equipe aos 10 minutos, ao se infiltrar na área e receber um cruzamento de Luiz Henrique, tentando encontrar João Pedro com um cabeceio, mas a defesa paraguaia interceptou. Aos 40 minutos, o técnico Dorival Júnior o substituiu pelo atacante Estêvão, buscando melhorar o desempenho ofensivo e tentar o empate.

Comentários estão fechados.