Não tem paz! Galo é notificado sobre enorme problema envolvendo o Flamengo
O Atlético-MG vive uma temporada extremamente importante em sua história, contando os dias para finalmente inaugurar seu estádio próprio, a Arena MRV. Enquanto isso, o Galo ainda se desdobra em outros campos, e aguarda definição para o local de mando de campo, do confronto contra o Flamengo, partida que encerrará o mês de julho, em participação pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com o ‘ge’, a CBF ainda não definiu completamente a tabela, ainda esperando a Conmebol. Assim, há possibilidade de que o encontro contra a equipe carioca, aconteça longe de Belo Horizonte. Mesmo assim, o objetivo da diretoria alvinegra é dar prioridade para que o confronto seja realizado na capital, levando em consideração alguns importantes pontos.
O Atlético pode encarar o Flamengo nas seguintes datas: no sábado (29/7), domingo (30/7) ou na segunda (31/7). A Arena Independência poderia ser uma das considerações da equipe mineira, contudo, o América receberá o Palmeiras, no local, pela mesma rodada. Pela Copa Libertadores, o Galo já entende que atuará no Mineirão, mas ainda conhecerá a data e o adversário, na quarta-feira (5).
Mineirão recebe novo show entre datas do futebol
A partida pelo torneio continental poderá acontecer entre os dias: 1º, 2 ou 3 de agosto, por isso a dúvida em relação aos últimos detalhes da tabela. Logo, se o Galo ou Flamengo atuarem pela Libertadores na terça-feira, dia 1º de agosto, consequentemente, o confronto pelo Campeonato Brasileiro terá que ser realizado no sábado, 29/7. Para o Atlético, é uma notícia ruim, já que não poderá atuar no Mineirão.
O local receberá a “Tardezinha”, evento do cantor de pagode Thiaguinho. A reclamação pela quantidade de shows e eventos no estádio, é evidente entre Atlético e Cruzeiro, times que utilizam com grande frequência o Mineirão. Até mesmo o clássico mineiro, pela nona rodada do Brasileirão, precisou ser direcionado à Uberlândia, algo extremamente negativo para as equipes.
Comentários estão fechados.