Narrador de jogos do Atlético-MG é demitido da Rede Globo

Para a surpresa das equipes de Minas Gerais, as demissões realizadas pela Rede Globo alcançaram o setor esportivo e garantiram a saída de Jaime Júnior, que ficou conhecido por narrar os confrontos mineiros. Após 11 anos Jaime deixa a emissora, mas pode ser a primeira de muitas demissões divulgadas nos próximos dias. Ele estava na emissora desde 2012 e deixou sua marca entre os torcedores.

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, Jaime recebeu a notícia logo que apresentou na Rede Globo. Além de ter feito grande parte da carreira na narração, também era responsável por entrar ao vivo com informações sobre os times de Minas Gerais. Em suas redes sociais, se despediu com agradecimentos, mas ainda não deu pistas sobre seu futuro no futebol.

“Fala, pessoal. Passando aqui pra dizer pra vocês que o meu ciclo na TV Globo terminou hoje. Foram 11 anos na Globo, se contar o tempo de frila, são quase 15 anos no SporTV e no Premiere. Só tenho palavras de agradecimento à empresa de uma forma geral, a todos os meus colegas, passei hoje a manhã aqui despedindo de todo mundo”, compartilhou Jaime.

Atlético se prepara para extenso calendário

A justificativa da emissora é puramente em relação à questão econômica, e mesmo como uma dinâmica de qualquer empresa, garante não ser uma missão fácil se despedir de grandes nomes como Jaime e “lamenta quando se despede de profissionais que ajudaram a escrever e a contar a sua história”. Ainda no mês passado, a Globo também se despediu de outro grande nomes do esporte, Cléber Machado.

O Atlético terá uma longa agenda de compromissos pela frente e já no próximo sábado (15), recebe o Vasco da Gama pela estreia no Campeonato Brasileiro. A temporada de 2023 será extremamente marcante ao Galo, e no mesmo dia realizará o primeiro evento de inauguração da Arena MRV, sua nova casa, abrindo as portas para a Massa Atleticana.

Comentários estão fechados.