Narrador detona dois jogadores do Galo após derrota para o Grêmio

Após a derrota para o Grêmio, no último sábado (22), o Galo chegou ao oitavo jogo seguido sem vitória na temporada. Com o resultado, o alvinegro estacionou na 13ª posição do Campeonato Brasileiro e se distanciou ainda mais do pelotão de frente da competição.

Bastante insatisfeito com a situação do Atlético na temporada, o narrador Mário Henrique Caixa, da Itatiaia fez fortes críticas ao atacante Paulinho e o meia Pedrinho, que, segundo ele, ainda estão deixando a desejar com a camisa do Galo. Apesar de reconhecer a boa atuação da equipe, o comunicador não poupou palavras ao falar dos atletas.

“O time que entrou, talvez eu escalaria isso, ou próximo disso. Agora, teve um final de primeiro tempo com bastante vontade, por pouco não conseguiu o empate, e foi assim também no segundo tempo”, disse.

“Tem alguns jogadores que não deram liga no Atlético. O Paulinho ali, eu já conversei isso com muito atleticano, o Paulinho deixa a desejar (…) Tem coisa que não dá liga, tem coisa que não dá química, ele não vai ser o primeiro, nem o último jogador a passar pelo Atlético que não deu certo não. Às vezes o cara chega renomado, de não sei onde, chega aqui e não joga nada”, completou.

Caixa ainda comparou o desempenho do camisa 10 com Alan Kardec, que entrou nos minutos finais e conseguiu balançar as redes, em lance que foi anulado pelo VAR, de maneira questionável.

“É pouco para o Atlético ter um centroavante igual ao Paulinho, é pouco. O Kardec, entrou, com 5, 10 minutos, já fez o gol. Estava impedido, era o ombro impedido, ok, mas o Paulinho você não vê essa reação nele, é pouco. É pouco para o Atlético ter um centroavante que rende tão pouco”, destacou.

“Estou falando isso para não falar do Pedrinho, que entrou, o Atlético estava com 25 jogadores de 2 metros lá dentro da área, o Pedrinho bate um escanteio que o primeiro cara que está na frente tira a bola (…) Tem jogadores no Atlético que não deram química, tem jogadores no Atlético que não deram certo. Nós temos que começar a admitir isso”, concluiu o narrador.

Próxima partida do Galo

A próxima partida do Galo será no sábado (29), às 21h, contra o Flamengo, no Independência. Para o duelo, o técnico alvinegro poderá contar novamente com Guilherme Arana, Jemerson e Vargas, que estavam suspensos na derrota para os gaúchos.

Comentários estão fechados.