Narrador se rende à torcida do Atlético-MG
No último sábado (2), o Atlético-MG recebeu o São Pelo em jogo válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. Sonhando com o título da principal competição, o Galo conseguiu bater o Tricolor do Morumbi por 2 a 1. Anestesiado com o resultado, o narrador Jorge Nicola falou com emoção sobre a paixão da torcida alvinegra.
Sobretudo, no confronto em questão, Paulinho abriu o marcador, mas aos 46 minutos do segundo tempo Luciano empatou a partida de pênalti. Com o resultado, o Atlético-MG estaria eliminando qualquer chance de ser campeão. Todavia, 49 minutos Hulk garantiu a vitória do Galo e fez Jorge Nicola perder a noção com o apoio incondicional emitidos pelos atleticanos.
– “O Galo é um clube privilegiado por ter a torcida que tem. A Massa é forjada na dor, na dificuldade. O Atlético-MG é sinônimo de dificuldade. Tudo sempre é um drama e a torcida sempre carregando, sempre junto” – disse o narrador.
Para se ter noção, o Atlético-MG chegou a figurar próximo à zona de rebaixamento, mas com todo apoio dos dirigentes, Felipão conseguiu se manter de pé e reencontrou o futebol do elenco. Como resultado do trabalho executado, o Galo se firmou como a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Apesar das chances serem remotas, ainda é possível faturar o tetracampeonato.
De modo geral, além de torcer para que o Cruzeiro vença o Palmeiras, o alvinegro precisa da ajuda dos deuses. É necessário derrotar o Bahia por uma diferença de oito gols, já que este é o único fator que impede os demais títulos de se aproximarem da taça em relação ao Palmeiras.
Torcida do Atlético-MG fazendo bonito
A princípio, o Atlético-MG apresentou momentos de oscilação durante o Brasileirão, mas conseguiu reencontrar seu melhor futebol sob o comando técnico de Felipão. Nesse ínterim, jogando no Mineirão, Independência e Arena MRV, o Galo bateu mais de 1,1 milhão de torcedores em casa. Em contrapartida, a renda líquida anual pode chegar a casa dos 27 milhões. Confira abaixo:
- Arrecadação na temporada 2023 como mandante:
- 1,1 milhão de atleticanos nas arquibancadas
- R$ 53 milhões em renda bruta
- R$ 27,5 milhões em renda líquida
- Média de 33.463 torcedores por jogo
Comentários estão fechados.