Nathan foi avisado que não seria usado pelo Galo antes de rejeitar o Flu
O meia Nathan segue com futuro indefinido, após recusar mais um ano de empréstimo com o Fluminense. Apesar da vontade do jogador ser de voltar ao Galo, de acordo com o portal Goal, a diretoria alvinegra o avisou pelo menos duas vezes que Eduardo Coudet não conta com sua presença no elenco.
“Da parte do Atlético, em momento nenhum nós conduzimos nada a fórceps, nada com a intenção de litígio, de discussão. Pelo contrário, sempre alinhada com os agentes dele e com o Fluminense. Ele tem todo o direito de não querer ir ao Fluminense, assim como o Atlético tem todo o direito de comunicar que, neste momento, ele está fora dos planos“, disse Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético.
Vale lembrar que o “Pescador” tem contrato com o Galo até meio de 2024. Jogador foi contratado de forma definitiva em 2020, com o clube pagando 3 milhões de euros (R$ 17,9 milhões na conversão atual) por 100% dos direitos econômicos do jogador, junto ao Chelsea.
Fala de Nathan
Nathan gravou um vídeo em suas redes sociais, explicando sua decisão. Veja um trecho:
“Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai, e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho“.
Comentários estão fechados.