Nathan não abre mão e pode melar planos do Atlético-MG

Em início de temporada decisivo, o Atlético-MG vem definindo suas prioridades para a temporada e garantindo suas últimas liberações para aliviar a folha salarial que foi um problema em relação a atrasos. Nos últimos dias garantiu a venda de Ademir, ao Bahia, e de Eduardo Sasha ao Red Bull Bragantino, que não estariam mais nos planos de Eduardo Coudet. O clube agora resolve a situação do meia Nathan.

Na temporada de 2022, longe dos planos do Atlético, Nathan foi emprestado ao Fluminense e viveria um acordo com a equipe carioca na nova temporada, mas negou um novo empréstimo, deixando de se reapresentar na volta do time na pré-temporada. Para o Atlético, foi uma surpresa desagradável, já que o atleta mudou os planos para voltar à Cidade do Galo, mesmo sem espaço no elenco.

Para Eduardo Coudet, ficou claro que o jogador não será utilizado e o Atlético tenta nova negociação, desta vez com o Grêmio. De acordo com a Rádio Itatiaia, Nathan chegará “de graça” para a equipe gaúcha, em conversa já avançada entre os times. Contudo, o jogador segue resistente sobre sua saída de Belo Horizonte e poderá dificultar a vida da equipe mineira.

Nathan proporciona clima de tensão pelo Atlético

Mesmo com uma proposta concreta de três anos do Grêmio, um clube que proporcionou contratações de peso para a temporada e vive seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, Nathan permanece com a ideia de ficar no Galo, e o Tricolor do Rio Grande do Sul pode desistir do negócio se não tiver resposta positiva até o fim desta semana. A torcida se mostra confusa com a situação.

O jogador possui contrato até metade de 2024 com o Atlético e chegou ao clube mineiro ainda em 2018, com grande aceitação da Massa Atleticana. A torcida, inclusive, se animou ao ver o atleta treinando junto aos companheiros na Cidade do Galo, mas Nathan pode continuar sem oportunidades em campo.

Comentários estão fechados.