Nathan se despede do Fluminense antes do Galo definir seu futuro
O meia Nathan acabou se despedindo do Fluminense para buscar um possível retorno ao Galo – vale lembrar que o jogador não faz parte dos planos de Eduardo Coudet. O jogador tem contrato com o Atlético até 30 de junho de 2024.
“Só tenho a agradecer ao Fluminense pela temporada que passei lá. Todos os jogadores, diretores e funcionários, tenho um carinho enorme, me dei bem com todo mundo no clube“, disse o meia, em suas redes sociais.
Além de se despedir do Fluminense, time em que atuou emprestado em 2022, Nathan também falou a respeito da sua vontade em voltar ao alvinegro. Segundo ele, são diversos motivos para sua decisão ter sido tomada.
“Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai, e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho“, afirmou.
Porém, a não apresentação de Nathan ao Fluminense gerou irritação no Galo. O atleta inclusive já foi informado que não faz parte do ano do clube, e com isso, terá de buscar novos ares.
Carreira de Nathan
Vitesse
- Copa dos Países Baixos: 2016–17
Atlético Mineiro
- Campeonato Brasileiro: 2021
- Copa do Brasil: 2021
- Campeonato Mineiro: 2020, 2021
Fluminense
- Campeonato Carioca: 2022
- Taça Guanabara: 2022
Seleção nacional
Brasil Sub-20
- Torneio Internacional de COTIF: 2014
PRÊMIOS INDIVIDUAIS
- Seleção do Campeonato Mineiro (TV Globo Minas): 2020
Comentários estão fechados.