Nathan se manifesta após problemas com a direção de Galo e Fluminense

Em um início de temporada agitado, o Atlético foi surpreendido com a decisão do meia Nathan, que mesmo ao ser liberado novamente para empréstimo ao Fluminense, não se reapresentou no Centro de Treinamento do Tricolor, e não deu respostas ao Galo. Contudo, o jogador se manifestou através de um vídeo nas redes sociais, esclarecendo a atitude tomada para seu destino.

“Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai, e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo. Por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho”.

O jogador ainda desmentiu que teria recusado ir ao Fluminense, devido à salário. No entanto, em nenhum momento o jogador questionou os valores, ou fez um novo pedido. Ainda agradeceu a equipe do Rio: “Só tenho a agradecer ao Fluminense pela temporada que passei lá. Todos os jogadores, diretores e funcionários eu tenho um carinho enorme, me dei bem com todo mundo no clube”.

Nathan segue sem destino definido

O vídeo surpreendeu grande parte da Massa Atleticana, já que à todo momento o clube deixou claro que o jogador não estaria nos planos de Eduardo Coudet. Em um primeiro momento, o clube estudou a venda do jogador, mas acabou aceitando o pedido do Fluminense, para que Nathan continuasse como reforço do clube, por empréstimo.

Ainda no vídeo, o jogador diz ter féries extras, mas de acordo com o próprio Atlético, seria justamente para buscar um novo clube para o jogador. As informações ainda confundem à Massa do Galo, que segue preocupada com a trajetória do Galo durante o ano, especialmente pelo motivo citado pelo meia, a inauguração da Arena MRV.

Comentários estão fechados.