Nathan Silva fala sobre clássico e favoritismo do Galo contra o Cruzeiro

Embora Nathan Silva seja um dos atletas mais jovens do atual elenco alvinegro e viva sua expectativa de jogar seu primeiro clássico como profissional, o zagueiro de 24 anos conhece essa rivalidade como poucos. Natural de Oliveira, em Minas Gerais, Nathan foi formado como jogador no Atlético e já disputou diversos clássicos pelas categorias de base. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo ele falou sobre o jogo de domingo:

” Não somos favoritos, é clássico. Onde duas camisas pesadas se enfrentam. Então, a gente sabe da importância do clássico para os jogadores, para os torcedores. Iremos entrar com muita vontade, de vencer o jogo. Sabemos que iremos enfrentar grande equipe. É jogar com humildade esse clássico.”

O zagueiro também destacou a experiência que teve no confronto na base:

“Sentimento que pude vivenciar muito bem na base, em vários clássicos. Mobiliza a cidade, os clubes, os jogadores. Clássico que faremos de tudo para vencer, nos preparar bem na semana, bem concentrado, fazer os treinos para a preparação.”

Nathan Silva conta com o apoio da Massa do Galo

O clássico do próximo domingo (6) vai ser o primeiro com torcida desde 2020, uma vez que o único confronto entre Atlético e Cruzeiro em 2021 teve que ser realizado com portões fechados por conta da pandemia do Covid-19. O Galo tem o mando de campo no confronto desse ano e o zagueiro Nathan Silva disse em entrevista coletiva contar com o apoio da Massa para mais uma vitória:

“Esperamos uma grande festa e muito incentivo deles para que a gente possa fazer um grande jogo.”

Comentários estão fechados.