Nathan Silva ou Igor Rabello: quem deve ser o parceiro de Júnior Alonso no Galo?
Com os ânimos à flor da pele, os jogadores do Atlético-MG se preparam para receber o Palmeiras, nesta quarta-feira (03), pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. A maior certeza é que a Massa Atleticana promete lotar o Mineirão, no entanto, quanto ao elenco, o mistério ainda prevalece, principalmente com a volta do técnico Cuca e o desejo de garantir a vitória em casa.
O Galo enfrentou o Verdão na semifinal da Libertadores em 2021 e o Atlético se perdeu nos próprios erros. No duelo de volta, a falha do zagueiro Nathan Silva proporcionou o gol de Dudu e consequente empate em 1 a 1. A regra do gol fora ainda era válida e afirmava a classificação do Palmeiras. O zagueiro Junior Alonso explica sobre os erros, mas ao comando de Cuca, Nathan deve ser o escolhido para o duelo.
“Como o professor Cuca falou, os erros e a culpa que a gente tem, não é só de um ou dois, é de todo mundo. Igor estava jogando com o professor Turco nos últimos jogos e agora chegou o professor Cuca e entrou o Nathan. Todo mundo tenta fazer o seu melhor, dentro e fora do campo”, comentou.
Alonso mostra foco total do Galo na Libertadores
O grande desafio do Atlético para a partida é recuperar os resultados negativos das últimas partidas, lidando principalmente com o emocional abalado diante da eliminação na Copa do Brasil contra o Flamengo, ainda nas oitavas de final. Mostrando o compromisso e o trabalho em grupo, Alonso afirma que mesmo quem fica de fora, torce pelo trabalho eficiente dos colegas em campo.
“Eu poderia não jogar amanhã e jogar outro que com certeza tentaria fazer o seu melhor trabalho possível. Aqui o mais importante para nós é o Atlético Mineiro, todo mundo está preparado, com expectativas, todo mundo quer jogar este tipo de jogo e independente de quem começar amanhã, sei que vai fazer um bom trabalho”, finalizou o zagueiro.
Comentários estão fechados.