Nathan Silva projeta sequência de jogos do Galo e quer time ligado
O Atlético-MG é um dos grandes times do Brasil, favorito à todos os títulos que disputa, o Galo tem no mês de junho uma calendário recheado de jogos importantes para suas ambições na temporada. Após enfrentar o Palmeiras, o Galo terá mais cinco jogos pelo Brasileiro e dois jogos pelas Copas, fazendo com o mês seja de extrema importância para os objetivos da temporada.
Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o zagueiro Nathan Silva falou sobre a sequência de jogos que o Atlético tem pela frente. Segundo ele, não há tempo para lamentar o empate de domingo (5), é preciso pensar jogo a jogo:
“Sem dúvidas é um mês muito decisivo para gente, porque são seis jogos do Brasileirão e dois de Copas. Vale muito para a gente, temos que pensar jogo a jogo. Já na quarta é o Fluminense e no sábado já temos o Santos, então não há tempo para lamentar (o empate com o Palmeiras).”
Nathan também destaca que a equipe precisa seguir trabalhando para melhorar o desempenho nas partidas e também guardar energia para os jogos decisivos:
“É pensar para frente, ser positivo e guardar energia para esses jogos que são muito decisivos. Pensar jogo a jogo, como o professor tem pedido para gente e tem conversado. É ajustar o que temos que ajustar e dar continuidade ao nosso trabalho.”
Nathan Silva considera justo o empate contra o Palmeiras
Atlético e Palmeiras empataram em 0x0 numa partida que para muitos era o encontro entre as melhores equipes do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Nathan Silva, a igualdade no placar foi justa, mas o Galo poderia ter saído de São Paulo com os três pontos:
“Foi um resultado justo, mas em que poderíamos ter vencido. Foi um jogo muito de ambas as partes, foi um jogo muito tático e muito estudado. Todas as vezes que enfrentamos o Palmeiras eles estão jogando pelo contra ataque, é muito difícil criar jogadas umas vez que eles estão com as linhas muito próximas.”
Comentários estão fechados.